fbpx

Quem Sou eu

0 +
Anos de experiência
0 +
alunos impactados

Prazer, John-Simon!

Em 2011 fui da Irlanda para o Brasil a trabalho e cheguei em São Paulo com a intenção de ensinar a língua inglesa. Logo mudei-me para Curitiba, onde adquiri uma experiência valorosa, ensinando tanto em escolas, como também, principalmente, ministrando aulas particulares.

Foi principalmente nas aulas particulares que percebi existirem situações típicas: entrevistas em inglês, reuniões e encontros de negócios, viagens de compras no exterior, preparação para mestrado/curso no exterior, viagens de lazer, entre outros, onde existe a necessidade da pessoa aprender rapidamente o inglês de dada área, para poder se virar bem durante a situação ou evento.

Me especializei em providenciar soluções efetivas para o ensino de inglês, através da elaboração de um projeto personalizado para meus alunos, seja em cursos, seja em aulas particulares ou em grupos.

Além de focar nas situações especificas, também ofereço cursos de inglês online, usando a metodologia “Task Based Learning, onde a aprendizagem acontece através da resolução de tarefas do dia-a-dia. O foco está em levar os alunos a falar e a se comunicar em inglês no tempo mais breve possível.

Entendo o desafio envolvido na aprendizagem de uma língua. Passei por isso! Devido ao trabalho do meu pai, aos nove anos me mudei da Irlanda, meu país de origem, para a Espanha, depois para Itália, em seguida para Suíça, para a França, e mais recentemente ensinei inglês no Brasil por nove anos. Cada mudança apresentou novos desafios, como aprender uma nova língua, integrar-se à nova cultura e me preparar para o mercado de trabalho no novo país.

Quero partilhar esta experiência e conhecimento, e providenciar soluções aos vários desafios que os brasileiros enfrentam em relação à língua inglesa no trabalho, nas viagens, nos cursos superiores, na vida social.

Venha aprender comigo!

John Simon - English Teacher

Vindos da Irlanda em 2011 para trabalhar, John-Simon e Raquel McElligott chegaram em São Paulo com a intenção de ensinar a língua inglesa. Logo mudaram-se para Curitiba, onde adquiriram experiência valorosa, ensinando tanto em escolas, como também ministrando aulas particulares.

jOHN sIMON NO INSTAGRAM

[instagram-feed num=8 cols=4 showfollow=false]

© Todos os direitos reservados – John Simon – English Teacher