Quem Somos

0 +
Anos de experiência
0 +
alunos impactados

John Simon

Indo da Irlanda em 2011 para o Brasil para trabalhar, John-Simon chegou em São Paulo com a intenção de ensinar a língua inglesa. Logo mudou-se para Curitiba, onde adquiriu experiência valorosa, ensinando tanto em escolas, como também, principalmente, ministrando aulas particulares.

Foi principalmente nas aulas particulares, que John-Simon percebeu que existem situações típicas: entrevistas em inglês, reuniões e encontros de negócios, viagens de compras no exterior, preparação para mestrado/curso no exterior, viagens de lazer, entre outros, onde existe a necessidade da pessoa aprender rapidamente o inglês de dada área, para poder se virar bem durante a situação ou evento.

Teacher John-Simon se especializou em providenciar soluções efetivas para o ensino de inglês, através da elaboração de um projeto personalizado para seus alunos, seja nos seus cursos como nas aulas particulares.

Além de focar nas situações especificas, John-Simon também oferece cursos de inglês online, usando a metodologia “Task Based Learning, onde a aprendizagem acontece através da resolução de tarefas do dia-a-dia. O foco está em levar os alunos a falar e a se comunicar em inglês no tempo mais breve possível.

John-Simon entende o desafio envolvido na aprendizagem de uma língua. Ele passou por isso! Devido ao trabalho do seu pai, aos nove anos ele se mudou da Irlanda, seu país de origem, para a Espanha, depois para Itália, em seguida para Suíça, para a França, e mais recentemente ensinou inglês no Brasil por nove anos. Cada mudança apresentou novos desafios, como aprender uma nova língua, integrar-se à nova cultura e se preparar para o mercado de trabalho no novo país.

Teacher John-Simon quer partilhar esta experiência e conhecimento, e providenciar soluções aos vários desafios que os brasileiros enfrentam em relação à língua inglesa no trabalho, nas viagens, nos cursos superiores, na vida social.

Venha aprender comigo!

John Simon - English Teacher

Vindos da Irlanda em 2011 para trabalhar, John-Simon e Raquel McElligott chegaram em São Paulo com a intenção de ensinar a língua inglesa. Logo mudaram-se para Curitiba, onde adquiriram experiência valorosa, ensinando tanto em escolas, como também ministrando aulas particulares.

Mídias Sociais

© Todos os direitos reservados – John Simon – English Teacher